segunda-feira, 19 de julho de 2010

Santos

Wesley e Robinho tiveram discussão boba de casal, diz presidente santista

Luis Álvaro confirma desentendimento entre os jogadores, mas define episódio como insignificante: 'Não é uma crise conjugal'

Por Fernando Prandi e Julyana Travaglia Santos, SP


Retrovisor Robinho x Wesley 300x230Polêmica entre Robinho e Wesley foi abafada pelo
presidente do Santos (Foto: Arte Esporte)

Na apresentação do atacante Keirrison, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, se viu em uma saia justa ao ter de dar explicações sobre um desentendimento entre o atacante Robinho e o volante Wesley. A discussão entre os atletas ocorreu no CT Rei Pelé, onde a equipe estava concentrada até o início da tarde do último domingo para a partida com o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Comenta-se nos bastidores da Vila Belmiro que o motivo da discussão teria sido o fato de Robinho, em uma brincadeira, ter quebrado o celular de Wesley. Nervoso, o volante teria quebrado o vidro retrovisor e amassado o capô do carro do atacante com um taco de sinuca. A dupla também teria chegado às vias de fato. Ambos negaram a briga depois da derrota para o Fluminense por 1 a 0, na Vila Belmiro, enquanto o técnico Dorival Júnior, em coletiva, preferiu não comentar o assunto.

É mais ou menos como imaginar um casal discutindo a crocância da batata frita. Não é uma crise conjugal"
Luís Álvaro

- Tudo o que acontece no Santos tem sido objeto de interesse da imprensa e da opinião pública. A relevância se dá em função do desempenho do clube e da maneira com que o Santos tem feito a alegria dos torcedores. Em um grupo de jovens, no auge da forma física e da adrenalina correndo solta, é natural que aconteçam brincadeiras e em alguns casos essas brincadeiras podem ser bem aceitas por um lado e não por outro. Mas em tudo há uma grande amizade. Foi um episódio insignificante, tanto que eles jogaram juntos e não tem importância na história do Santos. Foi superado. É mais ou menos como imaginar um casal discutindo a crocância da batata frita. Não é uma crise conjugal. Não é por isso que vai ter separação - afirmou o presidente alvinegro, que adiantou que não aplicará punição nos jogadores.

A derrota para o Fluminense foi a segunda consecutiva do Santos no Campeonato Brasileiro, desde a volta da competição, após o término da Copa do Mundo. Anteriormente, o time foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário