Grêmio
Após empate com o Vasco, Duda Kroeff critica a arbitragem
Presidente tricolor reclama de pênalti não marcado no fim do jogo
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, disparou contra a arbitragem do paranaense Héber Roberto Lopes após o empate de 1 a 1 com o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Olímpico, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O mandatário se revoltou com um pênalti não marcado nos acréscimos. Borges driblou o goleiro e tocou para o gol, mas o zagueiro Titi usou o braço para desviar a bola, que ainda bateu na trave e saiu pela linha de fundo (assista ao vídeo ao lado).
- Não faltou vontade (ao time). Isto me deixa satisfeito. Mas fico triste com a arbitragem, que não marcou o pênalti no último minuto. Ele está ali para marcar, seja o que for - disse Duda Kroeff.
Quase todos os jogadores do Grêmio reclamaram da jogada. O atacante André Lima, que entrou no segundo tempo, também se queixou sobre o lance, que poderia dar a vitória ao Tricolor gaúcho.
- No último lance o árbitro não viu nada, e a bola bateu na trave. O juiz dá bola na mão e quer aparecer mais que todo mundo – reclamou.
O Grêmio está em 17º na tabela do Nacional, com dez pontos, e abre a zona de rebaixamento. No próximo domingo, o time enfrenta o Cruzeiro, às 16h, em Sete Lagoas, novamente em busca de recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário