segunda-feira, 5 de julho de 2010

Argentina

Maradona indica saída do comando da Argentina: ‘Meu ciclo terminou’

Pibe desabafa, mas ainda não entrega o cargo oficialmente. Associação de Futebol Argentino não se pronuncia sobre destino do treinador

Por Das agências de notícias Buenos Aires


Maradona desembarque Argentina Maradona sorri diante da festa da torcida argentina
no desembarque da seleção (Foto: AP)

Apesar dos apelos de Messi e Tevez e da recepção calorosa da torcida no desembarque da equipe após a eliminação da Copa do Mundo, o técnico Diego Maradona parece estar decidido a abandonar o comando da seleção argentina. Neste domingo, ao chegar em casa, nos arredores de Buenos Aires, o Pibe não escondeu o desânimo e afirmou que não pretende seguir no cargo.

- Acabou, meu ciclo terminou, disse tudo o que tinha para dizer – declarou o Pibe ao canal "Crônica TV".

A Associação de Futebol Argentino, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o destino de Maradona, que não entregou seu cargo oficialmente.

Após ter feito de tudo para criar um ambiente de união entre os atletas na África do Sul, o ídolo argentino disse que quer aproveitar a companhia de seus familiares nos próximos dias.

- Agora quero passar um tempo com minha família - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário