segunda-feira, 5 de julho de 2010

Atacante Suárez vê com bons olhos o interesse de gigantes da Europa

Segundo jornal inglês, Manchester e Barcelona estariam de olho no uruguaio

Por GLOBOESPORTE.COM Londres


Luis Suarez comemoração Uruguai jogo Coreia do SulSuárez comemora gol na Copa (Foto: Getty Images)

O atacante do Ajax e da seleção uruguaia Luis Suárez assumiu que veria com bons olhos a mudança para o Manchester United ou para o Barcelona depois da Copa do Mundo, na África do Sul. Na última temporada, Suárez marcou 49 gols em 48 jogos com a camisa do time holandês.

- O Manchester United e o Barcelona são times da elite europeia. Temos que ouvir. Só deixaria o Ajax por uma equipe dessa categoria - afirmou ao "Daily Star".

O atacante salvou o Uruguai da eliminação nas quartas de final da Copa, evitando no último minuto do segundo tempo da prorrogação o gol de Gana ao defender a bola com as mãos. Suárez foi expulso, e o árbitro marcou pênalti, que foi desperdiçado por Gyan. Os Uruguaios garantiram a classificação nas penalidades.

A Celeste enfrenta a Holanda pela semifinal da Copa do Mundo, nesta terça-feira, às 15h30m (horário de Brasília), na Cidade do Cabo. Suspenso pelo cartão vermelho, Suárez desfalca os uruguaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário