sábado, 3 de julho de 2010

Atlético-GO já tem formação para jogo-treino contra Anápolis

Técnico Roberto Fernandes vai manter o time-base utilizado por Geninho no primeiro semestre

Por O Popular Goiânia

Em fase final de preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO já tem a formação ideal para enfrentar o Anápolis, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), em jogo-treino no Estádio Antônio Accioly. Na quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, Roberto Fernandes manteve o time formado por Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Chiquinho; Agenor, Pituca, Robston e Elias; Juninho e Rodrigo Tiuí.

Outra vez, na segunda parte da atividade, os meias William e Weslley substituíram Elias e Juninho. Desta vez, o técnico Roberto Fernandes utilizou todo o campo no Estádio Antônio Accioly.

No dia anterior, ele tinha feito um treino em campo reduzido no Centro de Treinamento do Urias Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário