Atlético-MG
Atlético-MG começa série de jogos-treino contra o Paulista de Jundiaí
Time também enfrentará Bragantino, Ponte Preta e União Barbarense
O Paulista de Jundiaí é o primeiro adversário do Atlético-MG na série de jogos-treino que o time fará em Atibaia, onde realiza a última etapa de sua intertemporada. Depois, o Galo ainda enfrentará Bragantino, em Bragança Paulista, Ponte Preta e União Barbarense.
Paulista
Galo também é o mascote do Paulista, clube que foi fundado em 1909 e tem como principais títulos o Campeonato Brasileiro da série C (2001) e a Copa do Brasil (2005), quando venceu o Fluminense na final, após ter eliminado outros grandes, como Cruzeiro, Internacional e Botafogo.
Hoje, o time que integra a elite do futebol paulista, tendo terminado a edição de 2010 no 15º lugar, é comandado pelo ex-jogador Fernando Diniz, com passagem por vários times brasileiros. O Paulista se prepara para a disputa da Copa Paulista e, depois de enfrentar o Galo, fará outro jogo-treino com um grande do futebol brasileiro, o São Paulo, no próximo sábado.
Para o compromisso desta quarta-feira, às 15h30m (de Brasília), o Paulista deverá ter o seguinte time: Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Dema; Weldinho, Samuel Xavier, Fabrizzyo, Barboza e Marquinhos; Ricardinho e Michel.
História
Apenas dois confrontos são registrados na história do duelo dos Galos e ambos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da série B de 2006. Em Jundiaí, empate por 1 a 1, e, no Mineirão, vitória do Atlético-MG, por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário