Avai
Antônio Lopes diz que ainda é cedo para o Avaí pensar em contratações
Técnico quer analisar o grupo para só depois indicar possíveis reforços
segunda-feira (Foto: Vipcomm)
O técnico Antônio Lopes foi apresentado ao Avaí nesta terça-feira e já falou, em entrevista coletiva, quais vão ser suas prioridades neste início de trabalho na Ressacada.
Lopes disse que o primeiro passo é tirar o Avaí da incômoda posição no Campeonato Brasileiro. O Leão está na 13ª colocação, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
- O Avaí não esta bem nessa competição (Brasileirão), a dois pontos da zona de rebaixamento, então o projeto inicial é esse, vamos procurar fazer um trabalho no sentido de afastar cada vez mais o Avaí desse perigo que é entrar na zona de rebaixamento. A princípio é isso para depois pensar em melhores coisas - afirmou.
Sobre contratações, o novo técnico avaiano enfatiza que primeiro quer analisar o grupo para depois pensar em indicar qualquer reforço para a equipe.
- Não há necessidade ainda de pedirmos contratações, vou ter um período para poder ver o grupo. À distância é uma coisa, outra é conviver diariamente com os jogadores através dos treinamentos. Vamos precisar de um pouco de tempo para fazermos uma avaliação e depois, se houver necessidade, aí sim vamos nos manisfestar em torno da contratação de jogadores — concluiu Lopes.
O Avaí volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, dia 14, às 19h30, contra o São Paulo, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário