quarta-feira, 7 de julho de 2010

Botafogo

Botafogo estuda fazer mais um amistoso antes da volta do Brasileiro

Partida deve ser realizada na manhã deste sábado, mas ainda não há um adversário definido

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


Joel Santana Granja Comary BotafogoJoel Santana deve comandar mais um amistoso
Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)

Depois de um dia de folga, o Botafogo volta a treinar nesta quarta-feira, em General Severiano. O time faz sua última semana de preparação antes do retorno do Campeonato Brasileiro. Até sexta, o time irá treinar em sua sede, mas há a hipótese de fazer um amistoso na manhã de sábado, provavelmente no Engenhão.

A equipe ainda não tem adversário definido, já que a comissão técnica irá avaliar que tipo de equipe seria mais interessante enfrentar a esta altura dos treinamentos. O duelo será mais uma oportunidade dos jogadores ganharem ritmo de jogo.

O Botafogo volta a disputar uma partida oficial no dia 14 de julho, contra o Flamengo. O time ainda não poderá contar com Maicosuel, que ainda não foi contratado oficialmente, nem com Loco Abreu, que deve ganhar alguns dias de folga após a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário