Bugre perde para o Mogi Mirim
Guarani é derrotado por 3 a 1 em jogo-treino nesta sexta
O Guarani foi derrotado pelo Mogi Mirim por 3 a 1 em jogo-treino, nesta sexta-feira à tarde, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, segundo informa o site oficial alviverde. O amistoso serve como mais um teste da preparação do time para a sequência do Campeonato Brasileiro (enfrenta o Inter, dia 14, em Campinas).
O Bugre entrou em campo com Juliano; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Preto; Mazola e Roger.
Na segunda etapa, a equipe jogou com Emerson; Apodi, Heverton, Rodrigão e Fabiano; Maycon, Vitor Rossini, Mário Lúcio e Fabinho Souza; Moreno e Ricardo Xavier.
Na próxima segunda-feira, dia 5, às 09h30m, o Guarani realiza seu terceiro jogo-treino, desta vez contra o União Barbarense, no Estádio Brinco de Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário