segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ceará

Diogo comemora seu retorno aos gramados em grande estilo

Recuperado de lesão, jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 2 do Ceará sobre o Fluminense-BA no último sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza


O lateral-direito Diogo voltou a sua boa forma após ficar cerca de 40 dias afastado dos gramados por conta de uma lesão na coxa direita. Prova disso foi a sua atuação no jogo contra o Fluminense-BA válido pela Copa do Nordeste, no último sábado, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 2.

- Estou voltando hoje (sábado) e graças a Deus tive a oportunidade de marcar dois gols em jogadas de bola parada. Treino muito esse tipo de lance e tenho confiança na hora de efetuá-los. Fui feliz e ajudei o time a sair de campo com os três pontos - comemorou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário