Cruzeiro tem 100% de aproveitamento em partidas na Arena do Jacaré
Até agora, foram dois jogos com duas vitórias da equipe celeste
Quando a bolar rolar hoje, a partir das 20h15m (de Brasília), no jogo-treino entre Cruzeiro e Tupi, a equipe da capital fará sua terceira partida na Arena do Jacaré. E no que depender do retrospecto da Raposa no estádio de Sete Lagoas, mais uma vitória estará a caminho.
A primeira vez que Cruzeiro jogou na Arena foi em 2006. Na oportunidade, o time mineiro venceu a seleção do Campeonato Mineiro por 1 a 0, em jogo comemorativo ao título estadual daquele ano. O gol foi marcado pelo lateral-direito Luizinho.
No ano seguinte, a Raposa jogou a primeira partida oficial no estádio, contra o Democrata de Sete Lagoas, e houve nova vitória cruzeirense. Dessa vez, o placar foi 3 a 1, e os gols do Cruzeiro foram marcados por Sandro, Luizão e Araújo.
Para o lateral-esquerdo Diego Renan, que já atuou no estádio em várias oportunidades, em jogos pelas categorias de base do Cruzeiro, o time não sentirá tanto a mudança do local dos jogos.
- O gramado é bom, e tenho certeza que vamos fazer uma boa partida contra o Tupi. Creio que não vamos estranhar o estádio.
Já o goleiro Fábio ressaltou a importância da realização do jogo-treino.
- Esse jogo-treino é importante para colocar em prática o que o Cuca vem nos passando no dia-a-dia. Esperamos ter um bom teste para ganharmos confiança para a próxima quarta-feira, quando enfrentaremos o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário