Cruzeiro
Fabrício treina normalmente e está confirmado contra o Atlético-PR
Jogador, que vinha sentindo dores musculares, está recuperado
(Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)
Após o treino da manhã dessa terça-feira, o técnico Cuca respirou aliviado. O volante Fabrício, que – com dores musculares – passou a ser dúvida depois do treinamento dessa segunda-feira, treinou normalmente e está confirmado no duelo contra o Atlético-PR, às 19h30m (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
Fabrício fez ressonância magnética, e o exame não detectou nenhuma lesão na coxa direita. O jogador participou normalmente do ‘rachão’ comandado por Cuca, que, inclusive, também participou da atividade. Fabrício marcou um belo gol em um chute de fora da área, mostrando que está pronto para ajudar o Cruzeiro.
As novidades do treinamento foram o lateral-direito Rômulo, recém-contratado ao Santo André, que só havia feito treinos físicos, e o volante Everton, que veio do Fluminense, que havia estado no Rio de Janeiro, cuidando de sua mudança para Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário