Flamengo
Angelim se inspira em Heinze para blindar a zaga rubro-negra
Deixando o cabelo crescer em homenagem ao jogador argentino, zagueiro diz que sistema defensivo precisa melhorar
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
Ronaldo Angelim sempre foi conhecido por ter comportamentos diferentes da maioria dos jogadores. Mas uma das poucas vaidades que ele tem é com relação ao seu cabelo. Depois de ter afirmado que o sistema defensivo do Flamengo precisa melhorar, o zagueiro confidenciou que não está mais cortando as madeixas para lançar um estilo parecido ao de um companheiro de posição da seleção argentina: Gabriel Heinze, do Olympique Marseille.
Fã do zagueiro que defendeu a seleção de Maradona na Copa do Mundo, Angelim brincou que quer ter um visual parecido com o dele, que também é canhoto e joga pela esquerda.
- Parei de cortar o cabelo aqui atrás. Vou deixar crescer para ver se fico parecido com um zagueiro argentino que eu gosto muito. O Heinze joga muito – brincou o zagueiro rubro-negro, que também falou sobre um assunto sério.
Para ele, não é apenas o ataque o setor do time que precisa melhorar. Segundo Angelim, a zaga precisa parar de sofrer gols. Nas sete partidas disputadas pelo Flamengo no Brasileiro, o time sofreu oito gols. Apenas contra o Palmeiras que a defesa não foi vazada.
- Tem de diminuir esse índice de gols que estamos sofrendo. Por isso, temos de treinar e buscar esse entrosamento – disse o zagueiro.
Essa não é a primeira vez que ele homenageia um jogador argentino. Ronaldo Angelim batizou um de seus filhos com o nome de Riquelme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário