sexta-feira, 9 de julho de 2010

Flamengo

Kleberson retorna da Copa e ganha vaga no time titular do Flamengo

Rogério Lourenço faz escalação otimista com David e Correa, que ainda não têm condições de jogo.

Por Eduardo Peixoto e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Rogério Lourenço orienta jogadores do FlamengoRogério Lourenço orienta jogadores do Flamengo
(Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)

Da Copa do Mundo para o time titular do Flamengo. Kleberson retornou aos treinos na quinta-feira e nesta sexta ganhou uma chance no coletivo realizado na Gávea. Ele entrou na vaga de Guilherme Camacho.

Visando ao retorno do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, o técnico Rogério Lourenço escalou dois jogadores que ainda não têm condição de jogo: David e Correa.

O contrato de empréstimo do zagueiro com o Panathinaikos terminou, mas o clube rubro-negro tem um acordo verbal para prorrogar o compromisso por mais quatro anos. Falta assiná-lo e correr contra o tempo para regularizá-lo na CBF.

A escalação de Correa depende de um parecer jurídico. O jogador estava emprestado ao Atlético-MG, mas pertence ao Dínamo de Kiev. A dúvida é se a transferência dele conta como internacional. Neste caso, só poderia atuar na reabertura da janela, em agosto.

Na disputa entre Paulo Sergio e Diego Maurício, no ataque, melhor para o segundo. Ele formou dupla com Vinícius Pacheco.

O Flamengo treinou com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário