quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fluminense

Certo que o Flu era a melhor opção, Emerson garante boa recepção

Sheik diz que será importante conhecer a torcida tricolor antes de entrar em campo, mas prefere o calor humano dentro das quatro linhas

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro


Emerson,  treino FluminenseAtcante Emerson participa de treino do Fluminense
(Foto: Photocamera)

A desconfiança quanto à relação que teria com a torcida do Fluminense foi arrefecendo com o decorrer dos dias. Emerson, inclusive, teve seu nome gritado pelos tricolores na reapresentação do time, em 21 de junho, nas Laranjeiras. O jogador, que só poderá estrear contra o Grêmio, em 7 de agosto, pela 13ª rodada, espera conquistar a torcida com boas atuações.

- Só tem uma coisa que me aproximará da torcida: dedicação. Com afinco e entrega em campo, vou me aproximar do torcedor. É dentro de campo, nas quatro linhas. E isso certamente vai acontecer.

Rubro-negro confesso, Emerson não se arrepende de ter aceitado a proposta tricolor. Mesmo com sondagens de Flamengo e Internacional, por exemplo, o atacante garante que fez a melhor escolha.

- Fui sondado por outras equipes de expressão no cenário nacional antes de fechar com Fluminense. Mas eu já tinha certeza que era a melhor opção. Depois que começaram os trabalhos, tive mais certeza ainda que optei certo.

Questionado se o período sem atuar pode ajudar a conhecer a torcida, o atacante contou que só em campo poderá dar a resposta esperada pelos torcedores.

- Acho que é diferente você estar lá em cima (na tribuna), na posição do torcedor. Prefiro estar lá embaixo sentindo a vibração da torcida. Mas é importante conhecer a galera também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário