quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goias

Presidente do Goiás diz não ter proposta oficial por Rafael Tolói

Zagueiro desperta o interesse do futebol europeu e pode sair em breve

Por O Popular Goiânia


A saída do zagueiro Rafael Toloi voltou a ser cogitada no clube. No bastidores comenta-se que, ao longo desta semana, empresários europeus virão ao Brasil e farão uma proposta oficial para contratação do jovem defensor.

- Não tem nada oficial por enquanto. Já ouvi falar em clubes da Itália, Espanha e Portugal, mas nenhuma proposta nos foi feita - despistou o presidente esmeraldino, Syd de Oliveira.

Ingressos

A diretoria do Goiás definiu nesta segunda o valor dos ingressos para a partida contra o Vasco, dia 14, no Serra Dourada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será cobrado 20 reais pelo bilhete na arquibancada e 40 reais nas cadeiras.

O presidente do clube espera que o torcedor esmeraldino compareça em grande número no estádio.

- Estamos confiantes que o time vai continuar em ascensão - justificou o dirigente, lembrando que a equipe conseguiu três vitórias seguidas antes do recesso para a Copa do Mundo, contra Atlético-GO, São Paulo e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário