terça-feira, 13 de julho de 2010

Grêmio

Mário Fernandes vai passar por cirurgia no ombro direito

Zagueiro voltou a sentir dores e deve ser operado nesta semana

Por clicRBS Porto Alegre


Mario Fernandes GrêmioMario Fernandes será submetido a cirurgia
no ombro direito (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Na tarde desta segunda, Mário Fernandes treinava entre os reservas, causando estranhamento em quem acompanhava o trabalho. Porém, o médico Márcio Bolzoni esclareceu a situação. O jogador voltou a sentir dores no ombro direito e terá que passar por cirurgia. Ele deve ser operado nesta semana. A previsão de recuperação é de três meses, aproximadamente.

– Apesar da intensa fisioterapia que ele se submeteu, nesses últimos jogos, embora não tenha sentido dor mais importante, vem nos referindo insegurança e acha que isso afeta seu desempenho. Por isso optamos pela cirurgia – explicou o médico.

Com isso, Rodrigo e Rafael Marques devem formar a dupla de zaga enquanto Mário fica fora. Os dois treinaram entre os titulares no trabalho da tarde. Ozeia estava entre os reservas.

Se a previsão inicial dos médicos se confirmar, Mário Fernandes ficaria fora de 21 rodadas do Brasileirão, retornando apenas no dia 16 de outubro, contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário