terça-feira, 6 de julho de 2010

Grêmio

Zagueiro gremista diz que torneio em Floripa serviu para recuperar o ritmo

Para Rodrigo, derrotas são uma forma de alerta para o elenco tricolor

Por clicRBS Porto Alegre


rodrigo grêmio entrevistaRodrigo diz que torneio foi bom para parte física
(Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

No desembarque dos jogadores do Grêmio em Porto Alegre na manhã desta terça, poucos foram os que pararam para falar com a imprensa no saguão do Aeroporto Salgado Filho. Um deles foi o zagueiro Rodrigo, que conversou rapidamente e fez um balanço do desempenho da equipe no Torneio de Florianópolis, disputado em Santa Catarina. Segundo o defensor, o jogos foram importantes para a recuperação de ritmo, especialmente para os atletas que voltam de lesão.

– É difícil ter resultados positivos quando você troca muitos jogadores em uma competição de uma semana. O técnico tentou colocar todos os jogadores para pegar ritmo. Por todo mundo ter jogado lá, foi bom – salientou.

As derrotas, mesmo que em um amistoso, geram cobranças. Para Rodrigo, os resultados servem de alerta, já que o Brasileirão recomeça dia 14, quando a equipe irá receber o Vitória no Olímpico.

– Mesmo com as trocas feitas, os jogadores são de qualidade. Ficamos um pouco chateados. Quando você ganha está tudo bem e quando perde, não – observou.

O elenco do Grêmio está de folga nesta terça-feira e volta a treinar nesta quarta, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário