terça-feira, 6 de julho de 2010

Guarani

Apodi é apresentado oficialmente pelo Guarani

Lateral-direito já treina com o time desde a semana passada e está regularizado para jogar na reestreia do Campeonato Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


O lateral-direito Apodi foi, enfim, apresentado oficialmente pelo Guarani nesta segunda-feira. O jogador já treina com o elenco bugrino desde a semana passada e teve seu nome publicado no BID da CBF na última quinta-feira.

Apodi estava no Bahia, onde não vinha sendo aproveitado, e admitiu não estar ainda na forma ideal. Entretanto, ele se colocou à disposição do técnico Vagner Mancini.

- Cheguei um pouco abaixo dos demais, mas os treinamentos que já fiz com o elenco foram importantes e a tendência é melhorar a cada dia. Se o treinador precisar de mim logo no retorno do campeonato, estarei apto a jogar - afirmou o jogador de 23 anos.

O treinador gostou do que viu até aqui do novo reforço e também elogiou as movimentações do clube para o retorno do Brasileirão.

- O Apodi passa a ser mais uma boa opção nossa. Observando nosso elenco, podemos dizer que hoje faltam poucas peças - disse Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário