Guarani
Apodi é apresentado oficialmente pelo Guarani
Lateral-direito já treina com o time desde a semana passada e está regularizado para jogar na reestreia do Campeonato Brasileiro
O lateral-direito Apodi foi, enfim, apresentado oficialmente pelo Guarani nesta segunda-feira. O jogador já treina com o elenco bugrino desde a semana passada e teve seu nome publicado no BID da CBF na última quinta-feira.
Apodi estava no Bahia, onde não vinha sendo aproveitado, e admitiu não estar ainda na forma ideal. Entretanto, ele se colocou à disposição do técnico Vagner Mancini.
- Cheguei um pouco abaixo dos demais, mas os treinamentos que já fiz com o elenco foram importantes e a tendência é melhorar a cada dia. Se o treinador precisar de mim logo no retorno do campeonato, estarei apto a jogar - afirmou o jogador de 23 anos.
O treinador gostou do que viu até aqui do novo reforço e também elogiou as movimentações do clube para o retorno do Brasileirão.
- O Apodi passa a ser mais uma boa opção nossa. Observando nosso elenco, podemos dizer que hoje faltam poucas peças - disse Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário