sexta-feira, 16 de julho de 2010

Guarani

Mancini elogia Botafogo e prevê jogo aberto no domingo

Técnico do Guarani enfrentou o Alvinegro carioca duas vezes neste ano, com o Vasco, e conhece bem o adversário

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, o Guarani tem a chance de entrar no G-4 caso vença o Botafogo no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão. O adversário é bem conhecido do técnico Vagner Mancini, que o enfrentou duas vezes no Campeonato Carioca deste ano, quando comandava o Vasco.

O retrospecto do treinador é equilibrado. Se no primeiro jogo contra o Alvinegro, o Vasco montou uma goleada de 6 a 0, no segundo confronto, na decisão da Taça Guanabara, o Glorioso saiu com o título após um triunfo por 2 a 0, resultado que iniciou o processo de queda de Mancini em São Januário. Por isso, o técnico não poupou elogios ao rival e previu uma boa partida no Engenhão.

- É uma equipe bem montada e equilibrada, que joga no erro do adversário. Espero uma partida difícil, mas o jogo vai estar aberto às duas equipes - disse Mancini ao site oficial do clube.

Para a partida de domingo, o único desfalque é o lateral-esquerdo Márcio Careca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabiano, recuperado de contusão, deve ser seu substituto. A escalação, porém, permanece guardada por Mancini, que só vai confirmar sua equipe titular momentos antes do jogo. Neste sábado, o Bugre treina pela manhã no Brinco de Ouro, antes de partir para o Rio de Janeiro pela tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário