terça-feira, 13 de julho de 2010

Guarini

Capitão do Guarani diz que time está ainda melhor do que antes de pausa

Volante Renan acredita que time pode seguir surpreendendo no Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


Roger e Renan comemoram gol do GuaraniRenan comemora gol do Guarani, ao lado de
Roger (Foto: Agência Estado)

Com uma campanha surpreendente, ocupando a quinta posição do Brasileirão, o Guarani ainda pode alcançar objetivos mais altos. Pelo menos, assim acredita o volante Renan, capitão da equipe campineira. Na opinião do jogador, o Bugre está melhor preparado agora, após a pausa para a Copa do Mundo, do que em maio, no começo do torneio nacional.

- O Guarani de hoje é mais entrosado que no início do campeonato, melhorou muito nesse período da intertemporada e também com os jogos-treino. Sabemos que na quarta-feira o jogo contra o Internacional será muito difícil, mas esperamos o apoio em massa da nossa torcida, porque a gente vai lutar pra sair de campo com uma vitória - disse o jogador, ao site oficial do clube.

Durante a pausa, o elenco do Guarani fez uma intertemporada em Jaguariúna, interior de São Paulo, por duas semanas. Além disso, o Bugre fez quatro jogos-treinos, vencendo três e perdendo um.

Na quarta-feira, a equipe volta a jogar uma partida pelo Brasileirão, contra o Internacional, no Brinco de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário