terça-feira, 6 de julho de 2010

Internacional

Preparador físico da seleção volta ao Inter e agradece por chance na Copa

Fabio Mahseredjian diz que aprendeu muito em sua participação na África

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre


Fabio Mahseredjian InternacionalFábio Mahseredjian orienta os jogadores na
academia do Inter (Foto: Divulgação//Site Oficial)

O Inter segue se reforçando. Dessa vez, fora de campo. Após participar da Copa do Mundo na África do Sul com a seleção brasileira, o preparador físico do clube, Fabio Mahseredjian, retomou os treinamentos com o grupo colorado na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio. Mahseredjian esteve a serviço da comissão técnica de Dunga. Ele agradeceu a oportunidade.

- Foi uma experiência muito boa; minha primeira Copa do Mundo onde, com certeza, aprendi bastante - disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Mahseredjian está de volta aos trabalhos com os jogadores colorados. Mesmo estando longe por mais de um mês, o preparador físico sabe que agora seu papel é dar continuidade ao trabalho.

- É um ótimo sentimento voltar a trabalhar aqui no Inter. Mesmo não tão próximo antes (Alejandro Valenzuela trabalhou no primeiro semestre), exercia um papel importante aqui no clube e agora é dar sequência ao restante da temporada com a qualidade que o Internacional merece - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário