Internacional
Preparador físico da seleção volta ao Inter e agradece por chance na Copa
Fabio Mahseredjian diz que aprendeu muito em sua participação na África
academia do Inter (Foto: Divulgação//Site Oficial)
O Inter segue se reforçando. Dessa vez, fora de campo. Após participar da Copa do Mundo na África do Sul com a seleção brasileira, o preparador físico do clube, Fabio Mahseredjian, retomou os treinamentos com o grupo colorado na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio. Mahseredjian esteve a serviço da comissão técnica de Dunga. Ele agradeceu a oportunidade.
- Foi uma experiência muito boa; minha primeira Copa do Mundo onde, com certeza, aprendi bastante - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Mahseredjian está de volta aos trabalhos com os jogadores colorados. Mesmo estando longe por mais de um mês, o preparador físico sabe que agora seu papel é dar continuidade ao trabalho.
- É um ótimo sentimento voltar a trabalhar aqui no Inter. Mesmo não tão próximo antes (Alejandro Valenzuela trabalhou no primeiro semestre), exercia um papel importante aqui no clube e agora é dar sequência ao restante da temporada com a qualidade que o Internacional merece - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário