terça-feira, 6 de julho de 2010

Internacional

Rafael Sobis garante que estará pronto para enfrentar o São Paulo

Atacante segue exaustivo trabalho de fortalecimento muscular

Por clicRBS Porto Alegre


Rafael Sóbis treino InternacionalRafael Sobis está de volta ao Inter depois de quatro
anos (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Ainda faltam os treinamentos coletivos. Rafael Sobis, contudo, assegura que terá "totais condições" para enfrentar o São Paulo no Beira-Rio, no próximo dia 28, pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Por enquanto, o atacante, apresentado oficialmente na última quinta-feira, tem se submetido a um exaustivo trabalho de fortalecimento muscular.

Embora não esteja previsto no cronograma, Sobis acredita que já possa participar de trabalhos mais fortes até o final da semana.

Em 2009, o jogador passou por duas cirurgias após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito. A recuperação, que levou sete meses, foi feita no Beira-Rio. De volta ao Internacional depois de quatro anos, Sobis disputou 15 jogos e marcou sete gols pelo Al-Jazira neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário