Internacional
Sobis deve estar pronto para treinar com bola na próxima quinta-feira
Atacante vem fazendo trabalho especial para entrar em forma e reforçar o Internacional no Brasileiro e Libertadores
última quinta-feira (Foto: Vipcomm)
O atacante Rafael Sobis está trabalhando forte para entrar em forma a tempo do reinício do Campeonato Brasileiro. O Internacional volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, e o jogador ainda não estará à disposição do técnico Celso Roth. O artilheiro, porém, pode participar dos treinamentos com o resto do elenco ainda na semana que vem.
Em entrevista ao site oficial do clube, o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, disse que espera que Sobis esteja treinando com bola, junto aos companheiros, no dia seguinte ao jogo contra o Guarani - duas semanas depois de ser apresentado oficialmente pelo clube.
- Estamos trabalhando para que, na próxima quinta-feira (15 de julho), ele esteja pronto para o Celso utilizá-lo - revelou Carravetta.
Sobis vem fazendo trabalho físico especial, alternando treinos na sala de musculação e nos campos suplementares do Beira-Rio.
- É um procedimento normal dentro do clube para qualquer novo jogador. Ele (Sobis) está passando por uma preparação necessária para ficar apto a jogar - disse Carravetta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário