sexta-feira, 9 de julho de 2010

Internacional

Sobis deve estar pronto para treinar com bola na próxima quinta-feira

Atacante vem fazendo trabalho especial para entrar em forma e reforçar o Internacional no Brasileiro e Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre


rafael sobis treino internacionalSobis foi apresentado oficialmente pelo Inter na
última quinta-feira (Foto: Vipcomm)

O atacante Rafael Sobis está trabalhando forte para entrar em forma a tempo do reinício do Campeonato Brasileiro. O Internacional volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, e o jogador ainda não estará à disposição do técnico Celso Roth. O artilheiro, porém, pode participar dos treinamentos com o resto do elenco ainda na semana que vem.

Em entrevista ao site oficial do clube, o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, disse que espera que Sobis esteja treinando com bola, junto aos companheiros, no dia seguinte ao jogo contra o Guarani - duas semanas depois de ser apresentado oficialmente pelo clube.

- Estamos trabalhando para que, na próxima quinta-feira (15 de julho), ele esteja pronto para o Celso utilizá-lo - revelou Carravetta.

Sobis vem fazendo trabalho físico especial, alternando treinos na sala de musculação e nos campos suplementares do Beira-Rio.

- É um procedimento normal dentro do clube para qualquer novo jogador. Ele (Sobis) está passando por uma preparação necessária para ficar apto a jogar - disse Carravetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário