terça-feira, 13 de julho de 2010

Internacional


Sobis treina com bola pela primeira vez desde seu retorno

Atacante participa de rachão com grupo profissional do Inter

Por clicRBS Porto Alegre


Após praticamente duas semanas de treinos físicos para recuperar a forma, Rafael Sobis enfim treinou com os demais companheiros de Inter. Nesta manhã de terça-feira, ele participou de um rachão no campo suplementar A do Estádio Beira-Rio.

Com sensação térmica de -1ºC, Sobis e os jogadores do Inter participaram de um rachão. O treino antecede a viagem do grupo colorado para Campinas, onde o Inter enfrenta o Guarani na quarta-feira, pelo Brasileirão 2010.

O embarque está marcado para as 18h. Ainda sem condições de jogo, e iniciando os treinos com bola, Sobis não viaja com a delegação. Ele permanece em Porto Alegre, e treina na manhã de quarta-feira no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário