Internacional
Sobis treina com bola pela primeira vez desde seu retorno
Atacante participa de rachão com grupo profissional do Inter
Após praticamente duas semanas de treinos físicos para recuperar a forma, Rafael Sobis enfim treinou com os demais companheiros de Inter. Nesta manhã de terça-feira, ele participou de um rachão no campo suplementar A do Estádio Beira-Rio.
Com sensação térmica de -1ºC, Sobis e os jogadores do Inter participaram de um rachão. O treino antecede a viagem do grupo colorado para Campinas, onde o Inter enfrenta o Guarani na quarta-feira, pelo Brasileirão 2010.
O embarque está marcado para as 18h. Ainda sem condições de jogo, e iniciando os treinos com bola, Sobis não viaja com a delegação. Ele permanece em Porto Alegre, e treina na manhã de quarta-feira no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário