Magno fratura o pé esquerdo e precisará fazer cirurgia
Meia deixa Florianópolis neste sábado e vai para o Rio de Janeiro. Tempo de recuperação não foi divulgado
O meia Magno teve uma fratura no pé esquerdo no fim do treino desta sexta-feira, em Florianópolis, e precisará ser submetido a uma cirurgia no local. O jogador irá retornar ao Rio de Janeiro neste sábado, e a operação será feita na segunda-feira. O departamento médico cruzmaltino ainda prefere aguardar para projetar o tempo de recuperação do atleta.
O problema é o mesmo que teve o meia Allan no início do ano. O jogador ficou cerca de três meses parado.
- O Magno torceu o pé sozinho e deixou a atividade reclamando de dores. Nós o examinamos e achamos melhor levá-lo para uma clínica próxima ao hotel para fazermos a radiografia, onde constatamos uma fratura no quinto metatarso, que é uma lesão relativamente comum. O atleta retorna para o Rio comigo amanhã (sábado) e será submetido a uma cirurgia na próxima segunda-feira - afirmou o médico Paulo César Andrade ao site do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário