quarta-feira, 14 de julho de 2010

Palmeiras

Lincoln quer Palmeiras agressivo contra o Santos, no Pacaembu

Meia alviverde afirma que time não pode dar espaços para os Meninos da Vila no clássico desta quinta, na volta do Campeonato Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo


Lincoln comemorando, Palmeiras x VitóriaLincoln quer um Palmeiras agressivo contra o Peixe
(Foto: Agência Estado)

Na décima posição do Campeonato Brasileiro com nove pontos, o Palmeiras busca retomar o caminho das vitórias para, enfim, alcançar o grupo dos quatro melhores do torneio. E logo na retomada do Nacional, o time, que aguarda ainda a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, terá uma parada complicada pela frente. Nesta quinta, às 21h, o Alviverde enfrenta o Santos, quarto colocado, no Pacaembu.

- Sabemos da qualidade do elenco deles. Se deixarmos jogarem, vamos sofrer com os ataques. Portanto, devemos entrar em campo com o pensamento de partir para cima. Teremos que ser agressivos e ficar de olho na marcação, porque dessa maneira não daremos espaços para eles e teremos grandes chances de sairmos vitoriosos desse grande clássico - disse o meia Lincoln.

O camisa 99 do Palmeiras já enfrentou o Santos em duas oportunidades. Em 1999, quando ainda defendia o Atlético-MG, venceu o Alvinegro por 2 a 0, no Brasileirão. Neste ano, já atuando pelo Alviverde, Lincoln triunfou com a equipe nos 4 a 3, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

- Isso me deixa bastante feliz e motivado para essa partida. Tenho muito respeito por eles, sei que representam uma parte da história do futebol brasileiro, com o Pelé, o Robinho e muitas outras revelações talentosas. Porém, meu objetivo é ajudar o Palmeiras e espero que eu possa sair com o resultado positivo desse difícil confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário