terça-feira, 13 de julho de 2010

Palmeiras

Palmeiras segue confiante em Felipão: 'Com ele, é no fio do bigode'

Técnico convive com especulações a respeito da seleção brasileira, mas diretor de futebol acredita em acordo com Scolari, que chega na quarta

Por Diego Ribeiro São Paulo


Tinga apresentação Palmeiras Genaro MarinoGenaro Marino participou da apresentação de Tinga
(Foto: Diego Ribeiro / GLOBOESPORTE.COM)

A possível ida de Felipão para a seleção brasileira já deixou os dirigentes palmeirenses escaldados. Todos os membros da diretoria que se pronunciaram sobre o caso deixaram a escolha a critério do técnico, que ainda nem chegou ao Brasil para ser apresentado. Nesta segunda-feira, foi a vez de o diretor de futebol Genaro Marino mostrar confiança no acordo feito com o comandante. Depois de o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ter afirmado que não liberaria Felipão para a CBF, Marino mostrou estar afinado com o discurso do mandatário palmeirense.

- O Felipão tem uma característica aqui conosco. Por já ter passagem pelo Palmeiras e tudo mais, tratamos mais na conversa. Como ele mesmo diz, o que vale mais é o fio do bigode. O que ele planejou e determinou será cumprido. Claro que no futebol pode haver alguma mudança, mas não tem nada de oficial da CBF para analisarmos essa questão - afirmou Genaro Marino.

Para o dirigente, a ideia de dividir Felipão com a seleção já neste semestre soa um tanto improvável. Isso porque ainda há poucos amistosos programados. O primeiro deles será contra os Estados Unidos, no início de agosto.

- Terminou agora a Copa do Mundo, esse ano deve ter talvez dois amistosos. Pegar um treinador que já tenha compromisso com uma equipe... Não sei se seria produtivo para a CBF e nem para nós - explicou o diretor de futebol.

Sem convite oficial da seleção, o técnico desembarca ao Brasil nesta quarta-feira e deve ser apresentado na quinta. À noite, o Palmeiras enfrenta o Santos, às 21h, no Pacaembu, e Felipão deve estar presente no estádio. Só não está definido se ele fica nas tribunas ou já vai para o banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário