São paulo
Alex Silva espera que a derrota para o Avaí sirva de alerta para a equipe
Defensor diz que time não fez boa partida e que a ordem é deixar tudo pronto a tempo de enfrentar o Internacional, pela Taça Libertadores
Um dos líderes do elenco, o zagueiro Alex Silva era um dos mais cabisbaixos ao final da partida contra o Avaí. O camisa 3 pediu atenção aos companheiros e deixou claro que o resultado desta quarta-feira tem de servir de alerta para a sequência da temporada.
- Vacilamos no setor defensivo e no setor ofensivo. Tomamos gols que não costumamos tomar e pouco criamos no ataque. Foi bom isso ter acontecido para que a gente possa acordar. O campeonato recomeçou agora e é preciso estar esperto para quando chegar o jogo contra o Inter – afirmou o defensor, referindo-se ao duelo da semifinal da Taça Libertadores da América.
O volante Hernanes disse que o resultado atrapalhou demais os planos da equipe.
- Esses pontos que perdemos aqui teremos de recuperar fora de casa. Na próxima partida, já temos que nos apresentar melhor e conquistar a vitória. Precisamos de confiança e isso só vem com as vitórias – concluiu o camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário