São Paulo
Miranda vê seu ciclo perto do fim no São Paulo e sonha com a Libertadores
Zagueiro tem contrato até junho de 2011 e até agora não foi procurado para renovar contrato. Em dezembro, ele já pode assinar com outra equipe
Mundo da África do Sul
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Um dos jogadores mais valorizados do elenco do São Paulo, o zagueiro Miranda acredita que seu ciclo esteja chegando ao final. Com contrato até junho de 2011, ele sabe que o Tricolor poderá negociá-lo no próximo mês, durante a janela de transferências, para receber algum valor. Isso porque, em dezembro, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube sem que o São Paulo seja ressarcido. Por isso, ele é um dos mais animados com a volta da Taça Libertadores. Ele quer o título para coroar sua passagem pela equipe.
- A princípio, meu ciclo pode estar chegando ao fim no São Paulo. Tenho um ano de contrato ainda, e ainda não houve conversa a respeito de uma renovação. Mas meu pensamento é fazer com que esse ano seja o mais vitorioso possível dentro de campo – afirmou o jogador.
Miranda esteve para ser negociado pouco antes da Copa do Mundo. O Wolfsburg (ALE), clube que já conta com os ex-são-paulinos Josué e Grafite, apresentou uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 52 milhões), mas o jogador, de olho na lista final para o mundial da África, não aceitou. Ele acabou ficando fora da lista final do então técnico Dunga.
O camisa 5 está 100% recuperado para a volta das competições. Pouco antes da paralisação do Campeonato Brasileiro e da Libertadores por causa da Copa do Mundo, Miranda sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e perdeu os jogos contra Guarani, Goiás e Grêmio.
- Essa pausa da Copa do Mundo foi benéfica, porque consegui me recuperar de lesão. Hoje, estou 100% fisicamente e tecnicamente. Todo o grupo está muito bem. Alguns atletas estavam muito desgastados e agora estão todos à disposição do Ricardo Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário