Atletico-Pr
Furacão é derrotado pelo Marília em amistoso em São Paulo
Gol do time paulista, que vai disputar a Série C, saiu no primeiro tempo
O Atlético-PR foi a São Paulo para mais um amistoso durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. No entanto, o resultado do jogo contra o Marília, que vai disputar a Série C deste ano, não foi o esperado. O Furacão perdeu por 1 a 0. Os gols dos donos da casa saiu ainda no primeiro tempo, com Basílio.
A equipe rubro-negra retorna para Curitiba neste domingo e dará continuidade aos treinamentos no CT do Caju, nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário