quarta-feira, 7 de julho de 2010

Atletico-PR

Raul passa por cirurgia no joelho

Lateral do Atlético-PR deve ficar sem jogar por cerca de cinco meses

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba


O lateral-direito Raul foi submetido na terça-feira a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador foi operado pelo médico do Atlético-PR Edílson Thiele e a intenção ocorreu com sucesso. Nesta quarta, o atleta já inicia sua recuperação no CECAP.

Raul rompeu o ligamento do joelho em um jogo-treino contra o sindicato dos atletas profissionais do Paraná. A previsão de retorno às atividades físicas é de cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário