Atletico-PR
Raul passa por cirurgia no joelho
Lateral do Atlético-PR deve ficar sem jogar por cerca de cinco meses
O lateral-direito Raul foi submetido na terça-feira a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador foi operado pelo médico do Atlético-PR Edílson Thiele e a intenção ocorreu com sucesso. Nesta quarta, o atleta já inicia sua recuperação no CECAP.
Raul rompeu o ligamento do joelho em um jogo-treino contra o sindicato dos atletas profissionais do Paraná. A previsão de retorno às atividades físicas é de cinco meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário