sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vasco

Zé Roberto deixa nas mãos de PC disputa: ‘Quero estar no bolo’

Posição é a mais disputada do elenco vascaíno e jogador 'vende seu peixe'

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro


 Zé Roberto, vasco Zé Roberto participa de treino físico em São Januário
(Foto: Divulgação / flickr Vasco)

Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto, Jéferson e Fumagalli. Essas são as opções do técnico Paulo César Gusmão para o meio de campo do Vasco. A expectativa é grande para saber quem vai ganhar a queda de braço e garantir seu lugar ao sol como apoiador do time. Zé Roberto não quer forçar a barra, mas manda o recado.

- Aí é com o PC (Gusmão). Eu quero estar no bolo, entre os 11, independentemente do lugar. Ter várias opções é bom para o grupo. Isso é uma dor de cabeça para o treinador. É difícil todos jogarem juntos, mas, ao mesmo tempo, abre opções para o técnico. Nesse momento não tem que ter vaidade – disse o apoiador.

Porém, Zé Roberto, Carlos Alberto e Felipe, por se tratarem de transferências internacionais, só poderão jogar a partir do dia 2 de agosto, quando abre a janela. Os dois últimos podem jogar também de atacante, posição em que o clube contratou Éder Luis.

Outro atleta que pode voltar é Philippe Coutinho. O Gigante da Colina aguarda uma resposta do Inter de Milão sobre um pedido de empréstimo até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário