sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ceará

Washington minimiza seu gol e comemora vitória do Ceará

Jogador marcou pela primeira vez no Campeonato do Nordeste e garantiu o 1 a 0 para o Vozão, contra o Santa Cruz

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza


O Ceará entrou no G-4 do Campeonato do Nordeste nesta quarta-feira graças ao gol de Washington na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz. O atacante, porém, minimizou o fato e preferiu destacar o triunfo do Vozão.

- Todo atacante tem essa responsabilidade de fazer gols e estou tendo isso aqui no Ceará. Contra o Santa Cruz tive a oportunidade de marcar mais um. No entanto, o mais importante foi a vitória do time. O gol poderia ter sido de qualquer um, afinal estamos trabalhando para ajudar o Ceará - disse o atacante ao site oficial do clube.

Este foi o primeiro gol de Washington no Campeonato do Nordeste, na segunda partida disputada pelo atacante na competição. O camisa 9 já havia marcado outros três gols pelo time alvinegro, todos no Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário