Botafogo
Caio está ansioso pelo clássico: ‘Gosto de jogar contra o Flamengo’
Atacante costuma se sair bem nas partidas contra o arquirrival rubro-negro
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
A pausa para a Copa do Mundo deixou os jogadores do Botafogo com uma imensa vontade de voltar a atuar em partidas oficias. Mas um deles tem um motivo ainda maior para estar ansioso. Primeiro adversário do Glorioso após o Mundial, o Flamengo é um rival que traz sempre bas recordações a Caio.
- Eu gosto de jogar contra o Flamengo. Sempre me dei bem contra eles, desde as divisões de base, e espero que nesse primeiro jogo isso aconteça de novo – disse.
Caio deverá ser titular ao lado de Herrera, já que Loco Abreu ainda está na África do Sul disputando a Copa do Mundo pelo Uruguai. O jovem atacante espera aproveitar bem a chance.
- A oportunidade está aí e eu quero agarrá-la. Fui bem em Teresópolis, fiz alguns bons treinos e espero repetir isso em campo.
O clássico entre Botafogo e Flamengo será disputado na próxima quarta-feira, dia 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário