sexta-feira, 9 de julho de 2010

Botafogo

Caio está ansioso pelo clássico: ‘Gosto de jogar contra o Flamengo’

Atacante costuma se sair bem nas partidas contra o arquirrival rubro-negro

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


Caio BotafogoCaio está otimista para o clássico
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

A pausa para a Copa do Mundo deixou os jogadores do Botafogo com uma imensa vontade de voltar a atuar em partidas oficias. Mas um deles tem um motivo ainda maior para estar ansioso. Primeiro adversário do Glorioso após o Mundial, o Flamengo é um rival que traz sempre bas recordações a Caio.

- Eu gosto de jogar contra o Flamengo. Sempre me dei bem contra eles, desde as divisões de base, e espero que nesse primeiro jogo isso aconteça de novo – disse.

Caio deverá ser titular ao lado de Herrera, já que Loco Abreu ainda está na África do Sul disputando a Copa do Mundo pelo Uruguai. O jovem atacante espera aproveitar bem a chance.

- A oportunidade está aí e eu quero agarrá-la. Fui bem em Teresópolis, fiz alguns bons treinos e espero repetir isso em campo.

O clássico entre Botafogo e Flamengo será disputado na próxima quarta-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário