Dirigente do Inter aguarda desfecho com o Porto para falar sobre Walter
Fernando Carvalho não quer se manifestar antes do acerto com o clube português
Enquanto não está definida a venda de Walter para o Porto, o vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, não vai falar sobre o jogador. O atacante foi afastado do grupo principal, após se ausentar dos treinos pela segunda vez no ano, e não joga mais pelo Inter.
Segundo Carvalho, os representantes do jogador estão em Portugal. O desfecho da negociação pode acontecer ainda nesta semana. Até lá, Carvalho prefere não se pronunciar sobre as atitudes de Walter.
– Temos uma proposta, é do Porto. O procurador do jogador está em Portugal, eles estão fazendo a negociação, e assim que houver novidades eles comunicam o Internacional. Deixem tudo isso terminar que aí eu vou externar meu sentimento quanto ao Walter – justificou.
Após o empate em 0 a 0 com o Peñarol - o Inter venceu o amistoso disputado neste domingo nos pênaltis - Carvalho se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe:
– Eu gostei, gostei muito. Gostei principalmente porque a marcação está bem definida, muito agressiva, ao contrário do que vínhamos fazendo, e a equipe ficou bem compactada.
Assim que Tinga e Rafael Sobis estiverem à disposição, Carvalho prevê uma boa disputa pela titularidade no Inter.
– Briga vai haver em todos os setores porque temos jogadores qualificados. Tinga, Sobis e também o Renan serão acréscimos que o Celso Roth terá – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário