segunda-feira, 5 de julho de 2010

Internacional começa última semana da intertemporada com folga

Time volta aos dois turnos na terça-feira e faz um jogo-treino na quarta

Por clicRBS Porto Alegre


d'alessandro internacional x peñarolTime de D'Alessandro saiu vitorioso do amistoso
disputado neste domingo (Foto: Site Oficial)

Está chegando ao fim o recesso da Copa do Mundo e o Internacional volta a jogar no dia 14, contra o Guarani, em Campinas. A terceira e última semana da intertemporada começou com folga nesta segunda-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol no amistoso disputado domingo. Tinga e Sobis, que não participaram do jogo, devem fazer algum trabalho fisico no estádio.

Na terça-feira, os jogadores treinam em dois turnos. Na quarta, o time faz a última atividade com adversário desta intertemporada: jogo-treino contra o Cerâmica, no Beira-Rio.

Depois do Guarani, o Inter terá mais três jogos pelo Brasileirão antes da semifinal da Libertadores: Ceará (dia 18, 16h, em casa), Atlético-MG (dia 21, 19h30min, fora) e Flamengo (dia 25, 16h, em casa). O primeiro confronto da semi da Libertadores com o São Paulo será no dia 28 de julho, no Beira-Rio. A partida de volta está marcada para o dia 5 de agosto, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário