Escolhido por Muricy, Fernando Bob segue os passos de Hernanes
Assim como craque do São Paulo, volante estava relegado e tem recebido atenção especial do treinador em Mangaratiba
em Mangaratiba (Foto: Photocâmera)
O início da história é o mesmo: um jogador desacreditado, prata da casa, com passagem frustrante por outros clubes, vive momento de indefinição na carreira, encontra Muricy Ramalho e deslancha. No São Paulo, deu certo. Vide Hernanes e Jean. A aposta do treinador no Fluminense atende pelo nome de Fernando Bob.
Revelado em Xerém, o ex-apoiador e agora volante entrou em campo somente seis vezes como profissional. Em 2009, foi emprestado ao Avaí e jogou pouquíssimo. Voltou, não teve oportunidades com Cuca, mas ganhou sobrevida com Muricy.
Durante o período de treinamentos em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o jovem de 22 anos foi até testado entre os titulares na vaga de Diogo. Empolgado com as oportunidades, Fernando Bob não escondeu a felicidade com o carinho que tem recebido de Muricy.
- Estou feliz. Trabalho forte de manhã e de tarde todo dia justamente para isso, para ter oportunidade. Ele é um treinador de ponta. Se puder me aproveitar, vou ficar muito feliz. O Muricy sempre me orienta bastante e procuro aprender o máximo para melhorar cada vez mais. Vejo que o professor me dá bastante atenção.
Ainda desconhecido da maioria dos torcedores, o jogador, que é canhoto, se colocou à disposição para jogar em inúmeras funções.
- Atuo como segundo volante, mas estou aqui para ajudar no que ele precisar. Até de zagueiro. Não tem problema.
Sem sequer ter entrado em campo na temporada, Bob se disse preparado dar conta do recado caso seja utilizado contra o Grêmio Prudente, dia 15 de julho, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão.
- Não dá ansiedade porque trabalho muito em busca dessa oportunidade. O que eu mais sinto é felicidade mesmo.
Com 15 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário