Fluminense
Após barrar Rodriguinho, Alan ainda não se vê como titular ao lado de Fred
Formado nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras, atacante acha que a disputa na frente é sadia e elogia o técnico Muricy Ramalho
(Foto: Photocamera)
Assim como Diogo, Alan também ganhou o coração do técnico Muricy Ramalho desde quando assumiu o Fluminense. A princípio, Rodriguinho, que chegou do Santo André, começou como titular ao lado de Fred. No entanto, o garoto, formado nas categorias de base do clube, toda vez que entrou com Muricy deu conta do recado e parece ter ganhado a posição. Nos treinos em Mangaratiba, era a primeira opção na linha de frente ao lado de Fred e nas Laranjeiras não é diferente. Humilde, Alan não se considera titular:
- A disputa na frente vai ser normal, com trabalho e respeito, ajudando o outro, o que é o mais importante. Quem jogar, o Flu vai estar bem representado - afirmou.
Como Emerson, que veio do Al-Ain, dos Emirados Árabes, só poderá estrear em agosto, o garoto deve começar jogando na p´roxima quinta-feira, contra o Prudente, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Ele também não poupou elogios ao técnico Muricy Ramalho:
- É excelente treinar com o Muricy, um dos melhores do Brasil. Aprendi muita coisa com ele, que dá bastante moral para a gente. As oportunidades vão surgindo, e temos que aproveitá-las - disse.
Com a Copa do Mundo de 2014 sendo realizada no Brasil, Alan vê com bons olhos a possibilidade de ser mais observado e, por que não, sonhar com a seleção brasileira:
- É o objetivo de todo jogador. Eu fui da base da seleção, e vou trabalhar com seriedade. Se eu for bem, com certeza posso ser reconhecido, mas penso primeiro no Fluminense - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário