sexta-feira, 9 de julho de 2010

Goiás

Goiás empresta João Paulo ao Figueira

Zagueiro já se desligou do Esmeraldino e reforçará o time catarinense na Série B

Por O Popular Goiânia


O zagueiro João Paulo deixou o elenco do Goiás. A diretoria esmeraldina emprestou o jogador, de 25 anos, ao Figueirense (SC) para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem João Paulo foi ao clube nesta quarta-feira apenas para se despedir dos companheiros. Como tem contrato com o Goiás somente até o final deste ano, a tendência é que o zagueiro nem retorne mais para Goiânia.

Mesmo com a negociação, o técnico Emerson Leão ainda conta com cinco atletas para a posição: Rafael Toloi, Marcão, Augusto, Valmir Lucas e Ernando.

Outra novidade na quarta foi a presença do atacante Pedrão nos treinamentos. Mesmo só podendo estrear em agosto, o jogador deve treinar normalmente no clube a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário