sexta-feira, 9 de julho de 2010

Grêmio Prudente

Grêmio Prudente empresta lateral Éder ao Atlético-PR

Jogador está em Curitiba para os exames e fica no Furacão até final do ano

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo


O Grêmio Prudente perdeu mais um jogador para a segunda etapa do Brasileirão de 2010. O lateral-direito Éder foi emprestado ao Atlético-PR nesta quinta-feira.

O jogador já está em Curitiba, onde fará exames médicos. O atleta tem contrato com o time do interior paulista até maio de 2012, e ficará no Furacão até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário