Grêmio Prudente
Grêmio Prudente empresta lateral Éder ao Atlético-PR
Jogador está em Curitiba para os exames e fica no Furacão até final do ano
O Grêmio Prudente perdeu mais um jogador para a segunda etapa do Brasileirão de 2010. O lateral-direito Éder foi emprestado ao Atlético-PR nesta quinta-feira.
O jogador já está em Curitiba, onde fará exames médicos. O atleta tem contrato com o time do interior paulista até maio de 2012, e ficará no Furacão até o final deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário