sexta-feira, 9 de julho de 2010

Grêmio

Borges treina normalmente e pode voltar contra Juventude

Atacante está recuperado de gripe. Jonas e Edilson, com desconforto muscular, são substituídos por André Lima e Ferdinando

Por clicRBS e Rádio Gaúcha Porto Alegre


O técnico Silas, do Grêmio, comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no campo principal do Olímpico, já esboçando um time para enfrentar o Juventude em amistoso no sábado, em Caxias do Sul. Com as ausências dos titulares Jonas e Edilson, que se recuperam de desconforto muscular, André Lima e Ferdinando foram os substitutos. Recuperado de uma gripe, o centroavante Borges treinou normalmente e deve subir a Serra.

O time que começou o coletivo teve Victor; Ferdinando, Rodrigo, Mário e Neuton; Adilson, Willian Magrão, Douglas e Leandro; André Lima e Borges. Fábio Rochemback jogou no time reserva. No primeiro jogo que o Grêmio vai disputar na volta do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o volante vai cumprir suspensão. A equipe de baixo teve Matheus; Paulo Pereira, Ozeia, Rafael Marques e Fábio Santos; Saimon, Rochemback, João Antônio e Fernando; Roberson e Bergson. Paulo Pereira e João Antônio são auxiliares técnicos.

Em separado, treinaram Lúcio, Souza, Jonas, Maylson e Hugo. Eles correram em volta do campo.

O Grêmio ainda treina na tarde desta sexta antes do jogo de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário