Goiás 'devolve' o atacante Daniel Lovinho para o Palmeiras
Jogador chegou ao clube em abril por empréstimo junto ao clube paulista
Mais um jogador deixou o elenco do Goiás. Nessa quinta-feira, o atacante Daniel Lovinho, que veio por empréstimo do Palmeiras em abril, foi devolvido ao Alviverde paulista. Daniel, de 21 anos, chegou ao Goiás na negociação envolvendo o lateral-direito Vitor.
Na época, além do atacante, chegaram ao time esmeraldino mais três atletas: os meias Wiliam e Deyvid Sacconi e o volante/lateral-direito Wendel Santos.
Com a dispensa de Daniel, apenas Wendel permanece no grupo de jogadores. Agora o elenco esmeraldino conta com 31 atletas, mas o técnico Leão já avisou que espera que pelo menos mais quatro jogadores sejam liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário