Em recuperação, Marcos e Lenny iniciam atividades físicas
Goleiro e atacante correram em volta dos gramados da Academia de Futebol
no dia 16 de junho (Foto: Agência Estado)
O elenco do Palmeiras realizou um treino técnico na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, mas a novidade ficou por conta do goleiro Marcos, que iniciou atividades físicas e deu uma leve corrida ao redor dos gramados.
O goleiro se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada no dia 16 de junho. Também nesta semana, Marcos já havia feito os primeiros trabalhos de movimentação e fundamentos com bola.
Quem também fez as primeiras atividades físicas e deu uma leve corrida foi o atacante Lenny, que se recupera de uma lesão sofrida no ligamento cruzado do joelho direito, ocorrida há três meses.
Neste sábado, o Verdão faz mais um treino, pela manhã, na Academia de Futebol. No domingo, a equipe realiza um amistoso contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário