sábado, 3 de julho de 2010

Jean diz estar preparado para ocupar a vaga de Cicinho no São Paulo

Volante deve voltar a atuar na lateral direita da equipe tricolor

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Jean treino São PauloJean não vê problema em atuar improvisado (Foto:
Carolina Elustondo / GLOBOESPORTE.COM)

Cicinho já não é mais jogador do São Paulo. O lateral-direito terá de voltar para o Roma, da Itália, pois as diretorias não chegaram a um acordo pela prorrogação do empréstimo do atleta. Com isso, a vaga está novamente livre para Jean, volante que joga improvisado pelo setor.

- Se eu tiver uma nova oportunidade, vou buscar com todas as minhas forças para manter o bom futebol. Estou preparadíssimo - disse o jogador em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O volante recebeu elogios do técnico Ricardo Gomes, que em 66 jogos a frente do Tricolor só não utilizou Jean nove vezes. Modesto, o volante/lateral não se considera o 12˚ jogador são-paulino.

-Há outros jogadores do mesmo nível no elenco. Não me considero o 12˚ jogador. Todos aqui têm o mesmo nível. Temos de mostrar nos treinos e nos jogos quem está melhor - concluiu.

Mesmo com Jean jogando à vontade de lateral, a diretoria vai tentar repôr a perda de Cicinho. O sonho é repatriar Ilsinho, que joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e no momento mantém a forma em treinamentos físicos no CT tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário