Leão prepara base do time do Goiás para jogo contra o Vasco
Em coletivo, técnico fez três alterações em relação ao time que venceu o Fla
O técnico do Goiás, Emerson Leão, deu, nesse sábado, um esboço do que pode ser o time titular alviverde para o jogo contra o Vasco, dia 14, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. No primeiro treino coletivo após o retorno das atividades no clube, o comandante apresentou três novidades em relação ao time que derrotou o Flamengo em jogo válido pela sétima rodada: o zagueiro Augusto, o lateral-esquerdo Jadílson e o volante recém-contratado Carlos Alberto.
Mais motivado pela possibilidade de voltar a ser titular no Alviverde, Jadílson promete mais empenho nos treinamentos. Deixou claro, entretanto, que isso vai depender da vontade do técnico Emerson Leão, que o tem incentivado.
O volante Túlio, que ainda está no departamento médico, não participou dos últimos treinamentos. Para o jogo contra o Vasco, é certo que Leão não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi, que está suspenso.
Leão escalou o Goiás com Rodrigo Calaça, Carlos Alberto, Ernando, Augusto e Jadílson; Amaral, Jonilson, Wellington Monteiro e Romerito; Bernardo e Everton Santos.
A reapresentação do time do Goiás está prevista para esta segunda-feira, às 8h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário