segunda-feira, 5 de julho de 2010

Marcelo Grohe terá nova chance nesta segunda, contra o Avaí

Com Victor gripado, goleiro reserva terá mais uma chance na meta do Grêmio na última rodada do Torneio de Florianópolis

Por clicRBS Florianópolis


Os jogadores do Grêmio que não atuaram contra o Vasco no sábado realizaram um trabalho físico neste domingo, em Cachoeira do Bom Jesus. Já os atletas que enfrentaram o Cruzmaltino foram liberados para um passeio nas praias de Florianópolis. O Tricolor encara o Avaí, às 21h30min desta segunda, na Ressacada, pela última rodada do Torneio de Florianópolis, e mais uma vez não poderá contar com o goleiro Victor. Gripado, o camisa 1 já retornou a Porto Alegre. Assim, Marcelo Grohe terá nova oportunidade.

O meio-campo para o confronto com a equipe catarinense deve ser o mesmo que iniciou o jogo diante do Vasco: Adilson, Fábio Rochemback, Douglas e Leandro. Submetido a um exame de ressonância magnética, o meia Hugo permanece de fora, da mesma maneira que Maylson.

Chances de título

Os quatro participantes do torneio amistoso chegam vivos à última rodada. O Grêmio está em segundo lugar pelo confronto direto com o Coritiba (perdeu por 2 a 0 na estreia). Para ser campeão, o time gaúcho precisa vencer e torcer por um empate entre Vasco e Coritiba ou vitória do Cruzmaltino, desde que pela mesma diferença de gols do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário