sábado, 3 de julho de 2010

Palmeiras treina finalizações e jogadas de bola parada no sábado

Kleber e Tadeu treinam pênaltis e Cleiton Xavier pratica cobranças de falta

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O elenco palmeirense realizou atividade intensiva na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Por cerca de uma hora, o time passou por treino técnico e de fundamento.

Os jogadores foram divididos em dois grupos e treinaram em campo reduzido, com o objetivo de melhorar a posse de bola. Mais tarde, foi a vez de Murtosa, Parraga e Galeano supervisionarem uma longa repetição de cruzamentos com bola rolando, cruzamentos com a bola parada e finalizações a gol.

De acordo com o site oficial do clube, após o treino técnico, os jogadores participaram de um animado recreativo. O meia Cleiton Xavier ainda praticou cobranças de falta, enquanto os atacantes Kleber e Tadeu treinaram cobranças de pênalti, que têm sido um dos problemas do Verdão neste ano - a equipe foi eliminada da Copa do Brasil na disputa de penalidades, contra o Atlético-GO, e seus jogadores desperdiçaram duas cobranças no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barão de Serra Negra, em amistoso de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário