Palmeiras treina finalizações e jogadas de bola parada no sábado
Kleber e Tadeu treinam pênaltis e Cleiton Xavier pratica cobranças de falta
O elenco palmeirense realizou atividade intensiva na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Por cerca de uma hora, o time passou por treino técnico e de fundamento.
Os jogadores foram divididos em dois grupos e treinaram em campo reduzido, com o objetivo de melhorar a posse de bola. Mais tarde, foi a vez de Murtosa, Parraga e Galeano supervisionarem uma longa repetição de cruzamentos com bola rolando, cruzamentos com a bola parada e finalizações a gol.
De acordo com o site oficial do clube, após o treino técnico, os jogadores participaram de um animado recreativo. O meia Cleiton Xavier ainda praticou cobranças de falta, enquanto os atacantes Kleber e Tadeu treinaram cobranças de pênalti, que têm sido um dos problemas do Verdão neste ano - a equipe foi eliminada da Copa do Brasil na disputa de penalidades, contra o Atlético-GO, e seus jogadores desperdiçaram duas cobranças no Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barão de Serra Negra, em amistoso de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário