Santos
Robinho fala em permanência, mas admite que decisão é do City
Rei das Pedaladas afirma que tem vontade de continuar na Vila Belmiro
ao Santos até o dia 4 de agosto (Foto: AE)
A missão de retornar ao Santos para sair da reserva do Manchester City e garantir uma vaga na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo na África do Sul já foi cumprida por Robinho. Agora, o atleta tem contrato com Peixe até o dia 4 de agosto, data da segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, no Barradão.
Com um salário de padrão europeu, Robinho afirma que se dependesse da sua vontade, continuaria na Vila Belmiro, mas que isso está atrelado à prorrogação do empréstimo por parte do Manchester City, da Inglaterra, o que não deve ocorrer. A decisão do futuro do jogador deve ocorrer após a disputa do Mundial.
- Com relação a meu futuro quero ficar no Santos, se depender de mim, mas depende no Manchester City me liberar – admitiu.
Para ter Robinho, o clube inglês pagou 42 milhões de euros ao Real Madrid, da Espanha, em 2008, e pode aproveitar que o santista disputou a Copa do Mundo e ficou em evidência para recuperar ao menos parte do investimento.
O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já afirmou que tem viabilizada a verba para continuar pagando os salários do atleta. No entanto, também espera pela boa vontade e a liberação gratuita do City para que o atleta continue defendendo as cores do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário