sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atlético-GO

Vitória em amistoso é marcada por homenagem a jogadores do Dragão

Lindomar se despede e ganha placa. Jairo, Robston e Márcio também são lembrados pela diretoria

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia


Com um gol assinalado por Agenor, o Atlético Goianiense venceu o Aparecidense por 1 a 0, nesta quinta-feira, em amistoso realizado no Estádio Antoni Accioly. Além de preparar a equipe para o reinício do Campeonato Brasileiro, o evento serviu para a diretoria rubro-negra homenagear alguns de seus atletas. A informação é do site oficial do Atlético.

O meia Lindomar, ídolo da torcida do Dragão, se despediu nesta noite do clube goiano e recebeu uma placa em agradecimento pelos serviços prestados. Aos 40 anos, o meia irá disputar a divisão de acesso do Campeonato Estadual justamente pelo Aparecidense.

Mas não foi só o veterano jogador que foi lembrado na noite desta quarta. A direção atleticana entregou placas e camisas comemorativas a Jairo (completou 150 jogos), Robston (200 jogos) e Márcio (200 jogos).

Quanto ao amistoso, o gol solitário aconteceu aos 16 minutos da primeira etapa, quando Agenor aproveitou cobrança de escanteio executada por Robston e venceu o goleiro Flávio.

A equipe rubro-negra comandada pelo técnico Roberto Fernandes venceu contou com Márcio, Márcio Gabriel (Dida), Gilson (Daniel Carvalho), Jairo, Agenor (Erandir), Chiquinho (Victor), Robston (Weslley), Pituca (Ramalho), Rodrigo Tiuí (Anailson), Keninha (Elias), Marcão.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos, o Dragão voltará a atuar pela competição no dia 15, contra o Atlético Mineiro, fora de casa. Em função de o Mineirão estar fechado para obras visando à Copa de 2014, a partida será realizada em outro local, ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário